Filipe Mukenga homenageado pelos seus feitos em prol da cultura nacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Cantor Filipe Mukenga foi homenageado pelos seus feitos em prol da cultura nacional, com a realização de um show intimista, numa iniciativa da Unitel.

A abertura do show esteve a cargo de Max K7 e do grupo Coral MNA que interpretaram a música “Umbi Umbi”, seguindo-se Dodó Miranda  e Márcia Cadete.

Filipe Mukenga recebeu, das mãos do director de Marketing e Negócios Digitais da Unitel, Teodoro Fernandes, um galardão.

Sem palavras, Filipe Mukenga agradeceu a presença do público, considerando ser um gesto ímpar para si, pois defende que as homenagens devem ocorrer enquanto as pessoas ainda se encontram vivas para poder saboreá-las.

A propósito, o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Filie Zau, considerou como um grande dia para o artista. Para ministro, o artista está a deixar um grande legado para as gerações mais novas, pois já conseguem compreender e a gostar do seu estilo de música.

O palco da homenagem testemunhou ainda as actuações de Walter Ananaz, com Patrícia Faria, Aninhas Benjamim e Dalu Roger. E a fechar, o homenageado da noite subiu ao palco a solo e em duetos com Anna Joyce, Mário Gomes, Pérola, Nanuto e Big Nelo, interpretando várias canções.

Mais Populares

Videos & Podcasts

Publicidade

Notícias ralacionadas

João Lourenço em Benguela

O Chefe de Estado, João Lourenço, já está na província de Benguela, onde testemunhará, hoje, à transferência dos serviços ferroviários

Comentários