Jovem estilista angolana foi destaque no Congresso Mentes Brilhantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Jovem estilista angolana foi destaque no Congresso “Mentes Brilhantes”. Ana Dica, que dá nome ao atelier que fundou para promover sua imaginação criativa como estilista, foi destaque nas premiações realizadas pelo Congresso, que visaram a apoiar os projectos empresariais e criativos dos estudantes e profissionais formados no IMETRO.

Estilista Ana Dica

Ao todo a modelo e estilista arrebatou prémios no desfile “Metropolitanos Artes, Corte & Costura” e no concurso “Metropolitanos Empresas Brilhantes”.

Ana Dica é egressa do IMETRO, onde se formou em Ciências da Computação com nota final acima da média. Na apresentação pública que fez no Congresso ela testemunhou que a sua formação e a atmosfera académica que desfrutou no IMETRO foram factores cruciais para dar asas a suas capacidades intelectuais e ao seu talento como designer e criadora de moda, hoje plenamente vencedora e reconhecida.

Além de prémios monetários, a talentosa estilista metropolitana ganhou prémio em forma de publicidade na rádio Metropolitana 91.3 FM para ajudar a sua marca a ganhar espaços e o reconhecimento que merece.

Mais Populares

Videos & Podcasts

Publicidade

Notícias ralacionadas

João Lourenço em Benguela

O Chefe de Estado, João Lourenço, já está na província de Benguela, onde testemunhará, hoje, à transferência dos serviços ferroviários

Comentários