,

Mercado dos CORREIOS destruído pela Administração

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O antigo mercado dos correios, foi demolido nesta segunda-feira, pela Administração do Kilamba kiaxi, com acompanhamento de agentes da Polícia Nacional. A demolição ocorreu, pela falta de adesão das bancadas do novo mercado inaugurado em 2022.

Segundo uma das testemunhas, nomeadamente, Carlos Kicalango, o mercado erguido não contém capacidade para albergar todos, justificando assim, a revolta manifestada pelos vendedores daquela localidade, pelo mesmo ser demolido nestes moldes.

Zé Caculo, um dos jovens que também faz o trabalho no referido mercado, afirmou que a administração já havia informado aos vendedores que exerciam as suas vendas, para que abandonassem o local.

Vale lembrar, que o mercado estava repartido em dois, um que fazia parte do antigo(agora demolido) e o outro que pertence a mais recente infraestrutura, visto que com esse mercado, previa-se alojar todos os vendedores, mas o estacionamento também foi transformado também em mercado perfazendo assim a parte externa e interna do novo mercado.

Mais Populares

Videos & Podcasts

Publicidade

Notícias ralacionadas

João Lourenço em Benguela

O Chefe de Estado, João Lourenço, já está na província de Benguela, onde testemunhará, hoje, à transferência dos serviços ferroviários

Comentários