,

Apreendido 300 motociclos, consequência de infracções ao código de estrada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Efectivos do Comando Provincial da Polícia Nacional, em coordenação com os do Serviço de Investigação Criminal (SIC), no Uíge, apreenderam recentemente, 300 motociclos como resultado das diversas infracções ao Código de Estrada e detiveram dezasseis cidadãos nacionais, implicados em vários crimes.

A acção das forças ocorreu durante uma operação denominada “FOCOS” que decorre em todo o país visando o combate a criminalidade.

O porta-voz da Corporação naquela parcela do território, Superintendente – Freitas Zama fez saber que, foram ainda apreendidos 25 kg de estupefaciente, (12) botijas de gás butano, (4) colunas de som, (2) televisores, (2) rádios e vários medicamentos.

As cifras indicam ainda que os crimes com maior destaque foram o roubo, posse ilegal de arma de fogo, homicídio e assaltos a mão armada, sendo com maior incidência nos bairros Papelão, Ana-Candade, Caquiuia, Candombe-Velho, Catapa e Mbemba Ngango Sub Urbano.

Os supostos infractores foram encaminhados ao Ministério Público, para responsabilização criminal.

Mais Populares

Videos & Podcasts

Publicidade

Notícias ralacionadas

João Lourenço em Benguela

O Chefe de Estado, João Lourenço, já está na província de Benguela, onde testemunhará, hoje, à transferência dos serviços ferroviários

Comentários