,

Balanço da segurança pública referente ao dia 25 de janeiro de 2023

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, procedeu a apreensão de (01) arma de fogo do tipo AKM e deteve (58) cidadãos suspeitos de praticar diversos crimes.

DESTAQUE DO PERÍODO

– No município de Cazenga, bairro Hoji-Ya-Henda, no Interior de um contentor a polícia procedeu o resgate de um recém nascido e detenção de uma cidadã nacional de 20 anos de idade, mãe do menor, pela presumível autoria do crime de Abandono de Recém-nascido. O facto ocorreu momentos depois da acusada ter abandonado o próprio filho em um contentor de lixo, alegando que o pai do menor não está a dar sustento, consumando o Ilícito.

• No âmbito da regularização e fiscalização do trânsito automóvel foram apreendidas (10) viaturas, (40) de motorizadas e (208) cidadãos automobilistas foram sancionados com multa por diversas infracções ao Código de Estrada.

• Quanto a sinistralidade rodoviária, registou-se (06) acidentes de viação, que resultaram em (01) morto, (04) feridos e danos materiais avaliados em mais de (02 milhões de Kzs).

• O serviço de emergência policial (Terminal 113) registou (181) solicitações de intervenção policial, que mereceram pronta intervenção das forças da ordem.

CONSELHO ÚTIL

• A Direcção do Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda reitera o apelo aos cidadãos no sentido de denunciar nas autoridades policiais todos aqueles que pretendam alterar a Ordem Pública e lembra que garantir a Paz Social na nossa comunidade é uma responsabilidade de todos nós.

Mais Populares

Videos & Podcasts

Publicidade

Notícias ralacionadas

João Lourenço em Benguela

O Chefe de Estado, João Lourenço, já está na província de Benguela, onde testemunhará, hoje, à transferência dos serviços ferroviários

Comentários