,

EFECTIVOS DA PSOE CHAMADOS A REDOBRAR VIGILÂNCIA PARA COMBATER A CRIMINALIDADE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Efectivos da Polícia de Segurança de Objectivos Estratégicos (PSOE) em Luanda, foram, recentemente, chamados a reforçar as medidas de segurança para contrapor a criminalidade, sobretudo as lutas de gangues (rixas), que se registam nos últimos dias, colocando em causa a integridade das pessoas e os bens públicos.

Na sala de reuniões daquele “braço de Polícia”, em Luanda, o responsável máximo do Órgão, Comissário-Chefe, Alfredo Quintino Lourenço ‘Nilo’, que na ocasião dirigia uma sessão plenária com os membros do Conselho Operativo, orientou os Comandantes das Sub-Unidades a estabelecerem relações estreitas de coordenação com os Comandos Municipais, de modos a identificar os grupos de rixas e seus actores.

“Esta é uma das missões que nos recai, devolver o sentimento de segurança ao cidadão, como forças da ordem”, disse o Oficial Comissário.

Fizeram parte do encontro, o 2° Comandante Subcomissário – Xavier Jorge Monteiro ‘Pelé’ Chefe Estado-Maior, Subcomissário – Amélia Nanjola Gonçalves Oficiais Superiores e Subalternos.

Mais Populares

Videos & Podcasts

Publicidade

Notícias ralacionadas

João Lourenço em Benguela

O Chefe de Estado, João Lourenço, já está na província de Benguela, onde testemunhará, hoje, à transferência dos serviços ferroviários

Comentários