, ,

Oficiais Superiores tomaram posse

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O ministro de Estado e chefe da Casa Militar do Presidente da República, Francisco Pereira Furtado, conferiu posse aos oficiais generais da Casa Militar do Presidente da República recentemente nomeados, numa cerimónia realizada em Luanda, na passada segunda-feira.

  1. Yava Zeca Pedro Félix- Comandante da Unidade de Segurança Presidencial da Casa Militar do Presidente da República.
  2. Mário Jorge da Silva Neto – Comandante da Unidade de Defesa Presidencial da Casa Militar do Presidente da República.
  3. Luís Umbar Fungo – Segundo Comandante da Unidade de Segurança Presidencial da Casa Militar do Presidente da República.
  4. Carlos Tuliongueleny – Segundo Comandante da Unidade de Defesa Presidencial da Casa Militar do Presidente da República.
  5. Alfredo Tyaunda, Consultor do Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República.
  6. Francisco Lombá Dias dos Santos, Consultor do Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República.
  7. António Carlos do Amaral, Director de Gabinete de Assuntos Jurídicos, Contratação e Intercâmbio da Casa Militar do Presidente da República.
  8.  Américo José Valente, Secretário Executivo da Coordenação da Segurança Presidencial da Casa Militar do Presidente da República.
  9. Alberto Lisboa Mário, Secretário para os Assuntos de Interior e Polícia Nacional da Casa Militar do Presidente da República.
  10. Filipe Figueiredo, Director de Telecomunicações e Informática da Casa Militar do Presidente da República.
  11. Rogério Rodrigues Saraiva Ferreira, Chefe do Centro de Gestão Electrónica da Casa Militar do Presidente da República.
  12. João da Silva Mendonça, Director de Gabinete do Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República.
  13. Luís Adelino Minguês Candamba, Consultor do Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República.
  14. Valdemar Ulica Chipilica, Secretário para os Assuntos de Defesa Nacional, Veteranos da Pátria e Forças Armadas da Casa Militar do Presidente da República.
  15. Domingos António Neto, Secretário para os Assuntos de Inteligência e Segurança de Estado da Casa Militar do Presidente da República.
  16. Carlos Artadino José Dos Santos, Director, Director de Pessoal e Quadros da Casa Militar do Presidente da República.
  17. José Benedito Sangongo, Director de Logística e Infraestrutura da Casa Militar do Presidente da República.
  18. Agostinho Queiroz Pedro, Secretário-Geral da Casa Militar do Presidente da República.
  19. Pascoal Nascimento Folo, Director do Gabinete de Saúde da Casa Militar do Presidente da República.
  20. João Correia Ngola, Chefe do Centro de Direcção Estratégica do Comandante em Chefe da Casa Militar do Presidente da República.
  21. José Domingos Francisco, Comandante Adjunto para a Educação Patriótica da Unidade de Segurança Presidencial da Casa Militar do Presidente da República.
  22. André Magalhaes , Comandante Adjunto para a Educação Patriótica de Unidade de Defesa Presidencial da Casa Militar do Presidente da República.

Mais Populares

Videos & Podcasts

Publicidade

Notícias ralacionadas

João Lourenço em Benguela

O Chefe de Estado, João Lourenço, já está na província de Benguela, onde testemunhará, hoje, à transferência dos serviços ferroviários

Comentários