,

TAAG suspende ligações para o Uíge e Cuíto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A transportadora aérea angolana, TAAG, anunciou, terça-feira, em comunicado, o reajustamento do seu plano comercial, para uma utilização mais racional e eficiente da frota, que se traduz na suspensão de voos para duas capitais de província e uma ligação regional.

No seguimento de uma avaliação profunda e análise dos dados operacionais foram suspensas temporariamente as ligações regulares para a cidade do Uíge e Cuíto, a nível doméstico, e para Acra (Ghana), a nível regional, com efeitos imediatos na programação geral de voos”, lê-se na nota da TAAG, citada pela Lusa.

A suspensão, que a TAAG assegura ser provisória, devendo ser reavaliada a 1 de Junho, visa garantir, no geral, a sustentabilidade das suas operações. “Internamente uma equipa multidisciplinar está a proceder a um estudo minucioso sobre a retoma destas ligações e a acompanhar a evolução dos factores macroeconómicos relacionados”, destaca a transportadora angolana.

Mais Populares

Videos & Podcasts

Publicidade

Notícias ralacionadas

João Lourenço em Benguela

O Chefe de Estado, João Lourenço, já está na província de Benguela, onde testemunhará, hoje, à transferência dos serviços ferroviários

Comentários